OS 9 MELHORES LUGARES PARA SE VIVER NA FLÓRIDA

Melhores lugares para viver na Flórida

Pensando em mudar para o Estado da Flórida? Você não está sozinho. Entre 600 e 1000 pessoas fazem a mudança para a Flórida todos os dias , e é uma das populações que mais crescem nos Estados Unidos.

Com 20 grandes áreas metropolitanas, não há escassez de opções quando se trata de relocação. Desde os principais centros de negócios, como Jacksonville, até os bastiões da cultura e da aprendizagem, como Tallahassee, há algo para todos em uma de suas dez costas distintas .

Manual Para EUA

Com tanto para oferecer, como você pode escolher? Bem, nós temos nove das melhores cidades da Flórida. Leia para ver alguns dos melhores lugares para se viver na Flórida.

Nápoles
A vida parece se mover um pouco mais devagar em Nápoles. A taxa de criminalidade é baixa, o sol brilha quase o ano todo e não faltam oportunidades de emprego.

Morar legalmente

Com uma população de apenas 20.000 habitantes durante todo o ano (e muitos mais quando os "snowbirds" descem no inverno), você pode se deliciar com a sensação de cidade pequena enquanto ainda aprecia as comodidades de uma cidade grande.

Por causa do comércio turístico sazonal, há muitos restaurantes e coisas para fazer.

Procurando por escolas incríveis? Nápoles tem você coberto. Greatschool.com classifica a maioria das escolas de Nápoles em 9 ou 10/10.

Winter Springs
Quando você visita a Flórida, você automaticamente voa para Orlando e todas as suas comodidades turísticas? Será que uma visita à Flórida sem ver a Disney parece incompleta?

Você pode encontrar-se em casa em Winter Springs.

Este subúrbio de Orlando dá-lhe o mesmo acesso às muitas comodidades de Orlando, permitindo-lhe evitar o tráfego turístico e desfrutar de uma atmosfera mais pequena da cidade.

A taxa de criminalidade aqui é baixa e, como em toda a Flórida, o sol brilha quase o ano todo.

Dunedin
Procurando uma cidade com uma cena artística vibrante e um novo festival toda semana?

Dunedin pode ser o lugar perfeito para você.

Dunedin está situado perto da maior cidade de Tampa. E enquanto ele fornece acesso a todas as comodidades da cidade grande, é uma pequena cidade no coração.

Esta pequena cidade é um paraíso para os caminhantes. Dunedin possui quilômetros de trilhas a pé e de bicicleta e foi eleita a Melhor Pequena Cidade a Pé na América pela revista Walking Magazine.

Procurando fugir de tudo isso? O Caladesi Island State Park oferece uma das últimas ilhas não desenvolvidas do país.

Dunedin também é bastante acessível, com um preço médio de casa pouco mais de US $ 200k.

Palm Beach
Procurando por ótimas escolas, toneladas de eventos públicos e quilômetros de praias imaculadas? Palm Beach tem tudo isso e muito mais. Isso faz com que seja um dos melhores lugares para se viver na Flórida.

Com uma população de cerca de 100.000 habitantes, os potenciais moradores de Palm Beach podem se preocupar com a sensação de estarem muito grandes ou excessivamente congestionados.

Isso simplesmente não é o caso. Apesar de sua população, Palm Beach mantém sua sensação de cidade pequena.

Golfista ávido? Palm Beach é a sede do PGA e lar de muitos belos campos de golfe.

Santo Agostinho
Quando você pensa nas colônias originais, a Flórida pode não vir à mente, mas Santo Agostinho é na verdade a mais antiga cidade ocupada nos Estados Unidos.

Os moradores daqui se orgulham de sua história, e isso mostra. Há inúmeros pontos quentes culturais no centro histórico. A cidade também possui várias praias bonitas e toneladas de passeios de barco e oportunidades de pesca ao longo da hidrovia Intercoastal.

As escolas aqui também não são nada para espirrar. O Condado de St. Johns é um dos melhores do estado, com uma infinidade de escolas com classificação A do ensino fundamental ao ensino médio, além de várias escolas paroquiais e especializadas.

Fort Meyers
Um mercado de trabalho enorme, treinamento de beisebol de primavera para não um, mas duas equipes profissionais e praias por quilômetros? Fort Meyers tem tudo isso e muito mais.

Uma das cidades que mais crescem na Flórida, Fort Meyers possui uma movimentada comunidade empresarial, com toneladas de empregos sendo adicionados o tempo todo.

Para Meyers é orçamento-friendly também. Com um preço médio de cerca de US $ 167 mil, os preços das residências estão quase 100 mil abaixo da média nacional, tornando suas muitas comodidades acessíveis a quase todos.

Tallahassee
Você está preocupado que você não vai encontrar um lugar que tem tudo que você precisa? Talvez você goste de dar um passeio no bosque, mas também gostar de acertar um jogo de futebol nos fins de semana.

Se você precisar de um pouco de tudo, Tallahassee pode ser o lugar para você.

Esta cidade sulista por excelência é a capital do estado, bem como o lar da Florida State University. Certifique-se de estocar granada e ouro antes de chegar aqui. Se você não era um fã de Seminoles antes, parabéns, você está agora.

Eventos culturais abundam nesta cidade universitária, e a culinária local é para morrer. Na política? Este é o seu lugar. É uma cidade notoriamente liberal no meio de um estado vermelho, e as pessoas daqui são famosas por seu ativismo (e sua capacidade de zombar delas mesmas ).

O ativismo político está em toda parte nesta cidade de esquerda.

Fort Lauderdale
Adora a ideia dos canais venezianos, mas não adora a idéia de se mudar para a Itália? Você pode apreciar a sensação de Fort Lauderdale.

Com 500 milhas de cursos de água na própria cidade, quase 40.000 moradores vivem em seus barcos ou iates.

Fort Lauderdale é uma meca para os artistas, e o Art Walk mensal traz a criatividade aos montes.

Menos caro do que o vizinho Miami, Fort Lauderdale ainda está na extremidade superior em termos de preços da habitação. Mas para aqueles que podem pagar, esta cidade artística possui uma riqueza de amenidades.

Islamorada
Se você está procurando uma atmosfera mais descontraída na ilha, Islamorada pode ser o local ideal para você. É um dos melhores lugares para se viver na Flórida, especialmente para quem quer fugir da cidade grande.

Islamorada é parte das chaves superiores, junto com Key Largo. Por causa de sua designação como um ponto turístico importante, o entretenimento aqui é interminável, especialmente para aqueles que gostam de estar na água.

Precisa de boa cozinha local? Você não vai encontrar muitos restaurantes da cadeia em Islamorada. Em vez disso, a maioria das articulações de alimentos são locais independentes, com preços únicos para qualquer paleta.

Relocating: O que vem a seguir?
Depois de escolher a cidade nova perfeita, é hora de começar uma casa. Obter um bom corretor de imóveis e retocar seu jargão imobiliário. Não sabe o que significam palavras escrow? Artigos como este da Florida Homes by Susan têm cobertura.

Reserve um tempo para conhecer algumas das casas incríveis que essas cidades da Flórida têm a oferecer. Você estará se movendo em sua nova casa em nenhum momento.

Procurando os melhores lugares para viver na Flórida? Você tem opções
A Flórida é uma mistura diversificada de cidades universitárias, centros de negócios e atrações turísticas. Há um pouco de tudo para todos, se você souber onde procurar.

Realmente não há ninguém "melhores lugares para se viver na Flórida". Todo o estado é cheio de beleza e boa hospitalidade sulista à moda antiga. Então venha se juntar a nós no sul e veja a beleza por si mesmo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “OS 9 MELHORES LUGARES PARA SE VIVER NA FLÓRIDA”

Leave a Reply

Gravatar